Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Jovens 2016 que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março de 2016.

Tema: "Voltando às Raízes: Uma igreja viva"

As inscrições estarão abertas até dia 20 de março ou , portanto não deixe para fazer sua inscrição na última hora, aproveite os valores promocionais para os primeiros inscritos e garanta já sua vaga, pois o número de participantes é limitado!



Formas de pagamento

  • À vista: depósito/transferência bancária mediante a envio de comprovante por e-mail  (Preferêncialmente);
  • Período de parcelamento encerrado;
  • Cartão de Crédito via PagSeguro (prazo encerrado);
Conta da Federação no Itaú

Campanha Adote um Jovem

Você que deseja abençoar a vida daqueles jovens/adolescentes que não possuem condições financeiras de participarem do nosso evento, entre em contato conosco falando de seu desejo de ajudar e valor de sua contribuição. Dessa forma, teremos o prazer de direcionar sua oferta para custear integral ou parcialmente a vinda de um JB7.

"Cada pessoa coopere conforme tiver proposto em seu coração, não com pesar ou por constrangimento, pois Deus ama o doador que contribui com alegria" Apóstolo Paulo II Coríntios 9:7

Local

Recanto da Amizade

Site: http://recantoamizade.com.br

Rodovia José Richa, BR 476 KM 87 em Bocaiuva do Sul - PR. Apenas 35km de Curitiba-PR em rodovia asfaltada.

O local oferece estrutura para camping, portanto as famílias ou rapazes que quiserem acampar, favor entrar em contato conosco previamente para maiores detalhes.

Perguntas Frequentes

Não tenho cartão de Credito e quero parcelar o valor da estada. É possível?

Para jovens que não possuem cartão de crédito iremos parcelar com depósito mensal diretamente na conta bancária da Federação (dados abaixo). Porém somente poderemos parcelar de forma que a última parcela seja paga no mês de fevereiro de 2016, Ou seja, um mês antes do encontro. Se você deseja parcelar nestas condições entre em contato conosco. 

Parcelei meu pagamento via depósito, paguei algumas parcelas, mas não poderei participar do encontro ou pagar todas as parcelas. Receberei reembolso?

Nesse caso não será possível o reembolso, pois temos um contrato de locação do local do evento que precisaremos honrar na data acordada. Mas é claro que a Federação de Jovens está à disposição para ajudar no que estiver ao nosso alcance para que todos possam participar do evento.

Crianças tem desconto?

Crianças de 0 a 5 anos não pagam. Participantes de 06 a 11 anos pagam 50% do valor. (Haverá atividades para as crianças durante o retiro).

O que devo levar para o encontro?

Roupa de cama e banho, produtos de higiene pessoal, repelente, protetor solar, medicamento caso esteja em tratamento médico e a bíblia.

Devo levar roupa de praia para usar a piscina?

Não, por motivos de segurança fora vedado aos participantes do retiro o uso da mesma

Inscrição 

Inscrições Encerradas. Limite de inscritos já foi atingido.