Contato

O forumlário abaixo é destinado a você que deseja entrar em contato com a Federação de Jovens Batista do Sétimo Dia.
Campos marcados com * são obrigatórios

Imagem Captcha Recarregar imagem

Existe um preço a ser pago

homem ajoelhado na frente de uma cruz

Mas quem disse que queremos ser “normais”? Não queremos a felicidade passageira desse mundo, não queremos fazer igual a todo mundo, não queremos ir onde os outros vão, não nascemos para ser como os demais.

Por que aquilo que parece trazer felicidade, acaba trazendo tristeza. Aquilo que parece trazer realização, acaba por trazer fracassos e fracassos. Aquilo que parece trazer alegria, deprime.

Nós nascemos para sermos e fazermos a diferença, nascemos para sermos filhos usados e ousados.

Deus não nos criou para sermos “filhinhos de papai”, daqueles que ganham tudo o que pede. Ele nos criou para sermos fortes, fiéis, para sermos íntimos dEle. Existe um preço a ser pago, muitas vezes esse preço exige lágrimas, joelhos dobrados, jejum, exige entrega.

É dificil ser um jovem cristão, é dificil obedecer ao Pai.Mas tenha certeza que você está no caminho seguro e certo. Por mais dificil que seja, não perca a vontade de seguir nesse caminho, e nem deixe que tirem de você este compromisso com Deus. Porque não existe vitória fácil, não existe realização fácil, não existe perdão fácil.

Ore, jejue e busque sempre estar no centro da vontade do Pai. Ele vai te abençoar, te proteger e te honrar nessa caminhada, e você verá que o preço que te fez chegar perto de Deus valeu a pena.

“Jovens, eu vos escrevi, porque sois forte, e a palavra de Deus permanece em vos e tendes vencido o maligno”. I Joao 2:14

 

Geane Alberton